sexta-feira, dezembro 01, 2006

noite cultural ubuntu

realizou-se no dia 25 de novembro a noite cultural ubuntu. sim a noite cultural porque para os impulsionadores todas as noite culturais de ubuntu são a noite cultural ubuntu: sempre a primeira dado o empenho e dedicação de todos na organização do evento cultural único!

o ubuntu está, mais uma vez, de parabéns! conseguimos reunir cidadãos e artistas num espaço que primou pela diversidade e sinergia. da dança tradicional à arte em movimento, da música acústica à venda de produtos reclicados e livros (que foi um sucesso para a primeira editora privada nacional: kusimon).

a todos os que assistiram o ubuntu agradece presença e apoio. a todos devemos o sucesso das nossas acções e iniciativas.

romulo e antónio sustentáculo do ubuntu parabéns por manterem o jorge visionário preso à realidade!
à nair e à sandra mais uma vez impecáveis!
à Tata e à Tânia agradecemos a dedicação e empenho exemplar!
venâncio, yama, braima, jo e miguel: o ubuntu agradece todo o esforço e empenho.
agradecemos à criativa, ao sérgio fernandes e ao adelino esteves a contribuição de sempre na concepção e impresão dos convites!

ao embaixador ubuntu josé sousa dias: o ubuntu agradece todo a dedicação contribuição e apoio! não é tua obrigação nem dever mas vamos continuar a contar contigo!
aos embaixadores larissa dahaba, adelino mano queta, eugénio borges e ao mais recente empossado embaixdor djybol agradecemos empenho e serviço prestado voluntáriamente a uma causa que é nossa: defesa e promoção da diversidade cultural guineense!

1 comentário:

Anónimo disse...

El espiritu de Ubuntu viajo por Bruselas el día 25 de Noviembre, he inundo calles, edificios y casas y hogares.
Verdaderamente sentí no el haber estado con vosotros en esa mágica noche.
Recibí noticias de vuestro éxito,y de la masiva participación de todos.

La responsabilidad y la voluntad de llegar a esa responsabilidad parecen verdaderamente bien resguardas con vuestras iniciativas y vuestro bien hacer, compartiendo y aprendiendo de esos momentos tan ilustrados.

Un abrazo
Camila de Epalza- un espiritu voluntario de Ubuntu